Termonebulizador Swingfog

Os aparelhos de nebulização SWINGFOG funcionam com gasolina segundo o princípio SWINGFIRE. Na câmara de combustão incendeia-se uma mistura de gasolina/ar, que gera oscilações de escape entre 80 e 110 ciclos por segundo, consoante o modelo do aparelho. Ao final do tubo ressonador é injectada a preparação química que nebuliza a corrente de ar que sai a alta velocidade, pulverizando-se em finíssimas gotas de aerossol, formando uma névoa flutuante. O combustível e a preparação química são transportados por uma pressão positiva pequena nos depósitos.

O sistema não tem, com excepção das membranas de material plástico, nenhum elemento móvel, pelo que não existe nenhum desgaste. Apenas é necessária energia eléctrica para o arranque que é fornecida por bateria de pilhas normal.

O nevoeiro produzido de forma aerodinâmica com o equipamento SWINGFOG garante uma excelente efectividade e penetração. Com doses mínimas obtém-se um elevado nível de eficiência e cobertura.
Não há poluição do solo devido a perdas por gotejamento de pesticidas e a degradação de matérias activas é mais rápida. O procedimento SWINGFOG tem uma importante protecção ambiental.
Mediante o uso de boquilhas de diferentes tamanhos, é possível trabalhar tanto na técnica de UBV (ultra baixo volume) como em BV (baixo volume). SWINGFOG é sinónimo de trabalho profissional de nebulização e UBV de máxima eficiência e economia.

> Catálogo Swingfog

Produtos Relacionados


Call us on +351 21 347 12 71 or send an e-mail to info.lisboa@novagril.com

We strive to offer the best solutions to your problems or queries Contact